Quadrinhos de Gus Morais (twitter: @gusilustra)

26 novembro, 2007

Ok, vamos encarar os quadrinhos.

Filed under: BláBláBlá, Vale a olhada — Tags:, , , , , — Gus Morais @ 1:01

Faço da ultima página do livro Desenhando Quadrinhos de Scott McCloud minha primeira.

Depois de um tempo publicando pouco, volto a ter um espacinho mais ativo na web. Este blog será lugar para pequenas histórias em quadrinhos pensadas para este formato, atualizadas semanalmente. O meu antigo site Sinestesia continuará existindo da mesma forma que sempre existiu, como um laboratório de experimentações de idéias. Algumas das histórias publicadas aqui são evoluções de histórias publicadas lá.

Fique a vontade para publicar os quadrinhos em seu site ou blog. Só me dê um avisinho antes, nos comentários mesmo. Gosto de ver por onde as coisas estão se espalhando. ;)

Obrigado e até os próximos posts!
Gus Morais

9 Comentários »

  1. Cê tá ligado, Gu, eu sou sua maior fã, e apoio total.

    Comentário por Ivy — 26 novembro, 2007 @ 16:55

  2. boa sorte nesta nova casa.

    só sorte, porque talento, eu sei que você você tem de sobra.

    tempos atrás pensei em fazer algo parecido, mas um pouco diferente.

    vamos ver no que dá.

    teremos novidades em breve.

    Comentário por bic azul — 28 novembro, 2007 @ 12:15

  3. Que grande novidade! Um site de quadrinhos!

    Vc é muito criativo mesmo neh!

    Comentário por Sapucai — 30 novembro, 2007 @ 5:15

  4. Oi guto ta de site novo q legal agora vou parar de ir no sinestesia e vim nesse e eu ja vi o meu desenho e tb ja li HAHAHA huahuahauhuahauhauhua huausahuaashuahuahuhasuhuahusa HIHIHI bem feito bjs de sua maninha

    Comentário por Mabi — 30 novembro, 2007 @ 11:21

  5. Eehehehe filhão, é isso ai continue nessa linha, procure e busque sempre seus ideais, e dentro daquilo que vc. gosta de fazer, importante é estar sempre bem com vc. mesmo porque o fruto desses privilégios vc. já sabe, colha-os e usufrua por merecimento. Talento é marca espiritual e na trilha de Michelangelo somente retire os excessos porque a essência já está pronta. Parabéns, pai.
    (orgulhoso de seus 5 privilégios)

    Comentário por ZEZINHO SOARES — 4 dezembro, 2007 @ 9:49

  6. Oi guto eu disse que ia voltar estou com saudades

    Comentário por Mabi — 10 dezembro, 2007 @ 13:21

  7. Acredito que seja difícil conseguir tempo, porém acho bastante interessante vc não parar com esse trabalho… é realmente muito bom ter acesso a esse tipo de valor e vc é de um grande valor Guto, Parabéns!

    Comentário por Neila Martins — 4 janeiro, 2008 @ 0:49

  8. oi gus
    legal seu blog, mto bom!
    tambem tenho dois blogs em que desenho muito..
    vou voltar aqui mais vezes
    e se quiser conhecer os meus

    http://www.penaepincel.zip.net
    http://www.egoconfession.zip.net

    abraços

    Comentário por cris alcântara — 5 janeiro, 2008 @ 12:55

  9. Gostei dos seus quadrinhos, Gustavo. Lembra o Glauco.

    Ligia

    Comentário por Anônima — 30 janeiro, 2008 @ 20:47


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

