Quadrinhos de Gus Morais (twitter: @gusilustra)

24 dezembro, 2007

O segundo quadrinho virá.

Filed under: BláBláBlá — Gus Morais @ 14:17

Ok. Não sei onde estava com a cabeça quando disse que conseguiria atualizar aqui semanalmente. A minha amiga Mari já tinha me dado um toque do tipo “Semanalmente? Duvido”, mas no meu ânimo de quem acabou de abrir blog eu achei que daria.

Pois bem, atualizarei a cada 15 dias. Na verdade eu tenho várias histórias engatilhadas (leia-se: escritas e esboçadas), o que me faltava era tempo para finalizá-las (leia-se: mesa de luz, nanquim, photoshop). Estou terminando a segunda história em quadrinhos agora e colocarei no ar ainda essa semana.

Enfim… Obrigado ao pessoal que comentou! Hoje é natal, por acaso – acabei de lembrar – então feliz natal também para todos.

PS – Esses dias eu vi um mendigo com um chapéu de papai noel na rua Augusta, carregando um saco cheio de entulhos. Viva o Papai Noel brasileiro que não entope na chaminé nem se quisesse.

Sem mais aleatoriedades.

Gus

4 Comentários »

  1. Parabéns querido, você é ótimo !! Saudades

    Comentário por Larissa — 27 dezembro, 2007 @ 19:14

  2. Saudade enorme, Gus putinha.

    Cadê quadrinho, hein? Tô esperando ansiosa aqui.

    Beijaço.

    Comentário por Mari — 28 dezembro, 2007 @ 2:05

  3. Feliz Ano Novoooooooooooooo!!!! Muito, todo o sucesso do mundo pq vc merece!

    Comentário por Neila Martins — 4 janeiro, 2008 @ 0:52

  4. Parabéns Guto, onde estiver , com certeza Bartô vai estar rindo muito dessa historia, sim historia porque não é estória é um fato verídico e quem vivenciou e sofreu como vc a perde de um amigo pobre que conseguiu estudar com bolsa em colégio de classe média pode muito bem aquilatar a dor e a saudade dessa criatura que hoje “Luz” está brincando de se esconder, mas é proprio de BartÔ e um dia todos nós iremos encontra-lo em seu esconderijo contando para seus amigos do plano superior que tinha uma pessoa na sua escola que o enxergava por dentro.

    Comentário por ZEZINHO SOARES — 7 janeiro, 2008 @ 2:17


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

