Quadrinhos de Gus Morais (twitter: @gusilustra)

6 maio, 2008

Enquanto a HQ nova não sai…

Filed under: Uncategorized — Gus Morais @ 4:58

Gostaria de convidá-los a conhecer outras webcomics de autores brasileiros. Criaram uma espécie de ranking, os mais votados aparecem em primeiro e tal, mas acho meio bobeira. Acho mais válido como espaço pro pessoal divulgar seu trabalho… tava faltando um assim pro Brasil.

O esquema é meio “tendencioso”, já que o link que o pessoal coloca nos blogs pro pessoal conhecer a lista do TOP100 normalmente, ao ser clicado, já confere 1 voto pro dono do blog. Como sou um cara honesto e não ligo de ser o último da lista, separei em dois links: no primeiro, vc apenas vê a lista de top 100 webcomics, no outro vc vê a lista mas também vota no meu. ;)

Enfim, quem quiser só ver a lista, clica aqui: webcomicsbrasil.top-site-list.com/

Quem quiser votar em mim, clica nesse link azul embaixo:

Conheça aqui outras webcomics brasileiras e vote na minha, se quiser :B

TOP100 Webcomics Brasil

Free TopSite

Quadrinhos novos virão, mas certamente depois de Junho. Estou tentando me formar neste mês, terminar meu TCC e tal. Depois serei um cara relativamente livre e com mais tempo pra dedicar aos quadrinhos. Já adianto que voltarei com algumas histórias em parceria com meu colega Hipólito, que tem textos bem legais publicados aqui.

Abraço e até daqui algumas semanas,
Gus

2 Comentários »

  1. Salve colega, acabei de rever o seu trabalho e realmente ele é ótimo. Fico no aguardo da continuação, e trate de divulgar melhor o site pois ele merece ser conhecido. Até.

    Comentário por Victor Hugo — 14 maio, 2008 @ 1:02

  2. Ah! A velha e boa metáfora na ponta do lápis de cor! :)

    Comentário por Daniela Mendes — 7 setembro, 2008 @ 20:21


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

